Alimentação e vida de alta performance

 

 

O ano era 2018 e decidi me mudar para São Paulo, Vinhedo, para recomeçar a minha história. Depois de ter passado pela pior fase da minha vida – a depressão -, decidi vencer, cheia de otimismo e com pensamento positivo. Durante esse tempo cheguei a pesar mais de 105 kg e, além disso, estava cheia de dívidas da minha antiga empresa. Quando decidi recomeçar em SP, troquei de nicho e fui focar 100% em alimentação low-carb e funcional – que é pensar em nutrientes, vitaminas e minerais, e não só em quantidade de carboidratos e proteína. Com isso emagreci 34kg e após muito estudo e planejamento, em 2019, abri meu negócio focando em cozinha low carb, cetogênica, individual e funcional. Assumi o papel de chef de cozinha e dei início aos trabalhos. O projeto deu mais que certo, mas vi ali uma “questão” e que eu era capaz de solucionar: a mentalidade das pessoas.

 

Quando pensamos em mudança de alimentação, unido a isso, tem que acontecer uma mudança de mentalidade também. Por ver que as pessoas tinham muita dificuldade de mudar a mente e a vida, resolvi ajudá-las. Comecei dando dicas no meu Instagram de como mudar de mentalidade, como usar a força do pensamento e como usar a visualização a seu favor. Ajudei pessoas a comerem melhor e a terem uma vida mais saudável por completo. Hoje dou mentorias para essas pessoas e, aliado a isso, mostro como o poder da mente pode transformar nossa vida inteira, não só na alimentação.

 

Por conta da mentalidade, também fui capaz de vencer pequenos gigantes dentro de mim. Quando vim para Vinhedos estava quebrada e falida, nunca pensei que conseguiria pagar as dívidas que tinha, mas hoje estou concluindo todas. Isso só foi possível com o poder da mente, física quantica, PNL e visualização para atrair o que queria. Mesmo com as dívidas para pagar, tive uma mentalidade tão positiva que hoje estou terminando de construir a casa dos meus sonhos. Acabei compartilhando isso nas minhas redes e foi outro sucesso. As pessoas têm também esse sonho, né?! Acabei dando dicas de como fazer o que faço para conquistar essas coisas e até de como economizar nas obras. Controle da mente, conhecimento do funcionamento do nosso corpo, equilíbrio das emoções e alimentação saudável: são a base da minha vida hoje e é o que ensino aos meus alunos.

 

Sou realizada no que faço porque me encontrei e, além disso, ajudo pessoas a mudarem de vida como fiz lá atrás. Isso me motiva e me faz querer crescer cada dia mais. Se você está vivendo um momento ruim, lembre-se: você também pode mudar sua história e, se quer e sente isso, irá mudar. 

 

Sabrina Schmidt

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS

Camila Cavalcanti Palestra

Vitória Sobre o Silêncio: Fale Sobre o Câncer de Testículo

A Associação Partilhas e Cuidados em parceria com o Colégio Objetivo apresenta campanha de conscientização em combate ao câncer de testículo. Nesta quinta-feira (11) de abril de 2024, no Colégio Objetivo, localizado em Niterói, Camboinhas, receberá as apresentações. Assim como estarão presentes no local: Sandra Matinhos, fundadora e presidente da Associação Partilhas e Cuidados e Isaac Wellness, palestrante e especialista em Fadiga Oncológica para comunicar acerca do tema. Saiba mais em: Vitória sobre o silêncio: Fale sobre o câncer de testículo.

Leia Mais »