O Movimento do Otimismo

 

 

Para você que ainda não conhece nossa história, somos o Movimento do Otimismo.

 

Tudo começou em 2016, quando focamos em questões sociais que, por meio de uma atmosfera de otimismo, pudemos propor o maior crescimento das relações interpessoais, proporcionando a realização de encontros para entidades, empresas e pessoas. Assim fizemos. O movimento promove diversas atividades, que vão desde concursos, exposições culturais e palestras, até eventos fechados para segmentos específicos. A participação do público é selecionada e as propostas são desenvolvidas de maneira customizada. Incrível, não é mesmo?!

 

O Movimento do Otimismo nasceu em busca de construir pontes, unir propósitos semelhantes e pavimentar estradas que resultam em grandes ações. Nosso objetivo é a celebração do pensamento positivo, o encorajamento crescente em favor da proatividade e a quebra da inércia que atrasa o indivíduo. Se identificou um pouquinho? Sempre destacando a iniciativa de quem faz a diferença nas nossas vidas, ou seja, somos um movimento que une ações dedicadas àqueles que, por mérito próprio, modificam o seu meio ambiente. Aqui, conhecemos muitas pessoas assim que mudaram vidas.

 

O Movimento do Otimismo é muito mais que uma marca, é o selo de qualidade para projetos que visam, além do simples lucro, transformar boas ideias em produtos rentáveis com ideais transformadores para empresas e pessoas. 

 

Deu para nos conhecer um pouco, não é?! Espero que você embarque nessa conosco e esteja pronto para novas oportunidades de mudar a vida dos outros e a sua.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS

Camila Cavalcanti Palestra

Vitória Sobre o Silêncio: Fale Sobre o Câncer de Testículo

A Associação Partilhas e Cuidados em parceria com o Colégio Objetivo apresenta campanha de conscientização em combate ao câncer de testículo. Nesta quinta-feira (11) de abril de 2024, no Colégio Objetivo, localizado em Niterói, Camboinhas, receberá as apresentações. Assim como estarão presentes no local: Sandra Matinhos, fundadora e presidente da Associação Partilhas e Cuidados e Isaac Wellness, palestrante e especialista em Fadiga Oncológica para comunicar acerca do tema. Saiba mais em: Vitória sobre o silêncio: Fale sobre o câncer de testículo.

Leia Mais »