Para os amantes de gastronomia saudável

 

Há mais de 22 anos trabalhando com gastronomia, Igor Mauricio Barreto, é um expert quando falamos em comer bem. Com uma experiência de mais de 17 anos em seus próprios restaurantes, Igor escolheu se aprofundar no ramo da consultoria gastronômica para restaurantes. Além das consultorias, ele usa de suas plataformas digitais para ensinar aos seus seguidores técnicas da cozinha, faz um podcast sobre cozinha amadora, dá diversas palestras pelo Rio de Janeiro e ainda arruma um tempo para criar vídeos para o Youtube. Atualmente, combinado com as consultorias – que roubam seu dia inteiro praticamente -, o cozinheiro é sócio do café Boa Mão, que tem como nicho as comidas saudáveis, atuando em Niterói e no Rio.

 

 

 

 

Em 2014, Bruno Chlamtac e Jorgeane Chlamtac, começaram a Boa Mão no meio do apartamento deles com a missão de ajudar pessoas com intolerância a glúten e a lactose (mas também pensando em produzir comidas com menos açúcar e farinhas pesadas). O nutricionista e a educadora física não desistiram do sonho de trabalhar com a comida saudável/ funcional e seguem até hoje com este propósito, desde lá a empresa cresceu muito até que o Igor chegou no caminho deles. Como consultor, ele começou a ajudar a marca a ter mais produtos e logo se tornou um sócio. A partir desta sociedade, a marca ganhou um cantinho para chamar de seu em Icaraí, em Niterói, e depois disso um café na Academia Tio Sam Camboinhas, o que ajudou a bombar ainda mais a BM.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Boa Mão só cresce ao longo dos anos e, além das lojas físicas em Niterói, atua com delivery em boa parte do Rio. Esquece essa ideia de que comida saudável é ruim e dá uma olhada nesses pratos incríveis que a BM faz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS